sábado, 3 de janeiro de 2009

2009

Dois mil e oito não terminou de maneira nostálgica, contra minha vontade, um pouco de nostalgia combina com fogos de artifício e espumante. O dia estava ensolarado e o rio estava cheio em consequência da chuva do dia anterior. Ano novo é meio cheio de sorrisos, doces, goles, retrospectivas, abraços, dedos apontados pro céu, explosões que são bem recebidas, promessas e dúvidas sobre o que está por vir nos próximos 365 dias.

A dúvida é a melhor parte do ano novo, ou não.

10 comentários:

Jr disse...

Meu ano novo foi = caos, multidão, brigas, barulho, e Charlie Brown Jr hahahahahaha

Tudo que a escória ama S2

Pericolo disse...

Falando em sol... A BBC e praticamente todos os centros meteorológicos, algo assim, erraram feio. Ouvi o dia inteiro na tv pessoas falando que ia chover, dia 31 e dia 1º. Bom, aqui em casa não choveu, só se choveu lá em copacabana...
Será que a globo realmente adicionou o 'segundo a mais' em 2008? Pra quem não sabe, esse segundo a mais foi adicionado para que os relógios atômicos e os relógios astrais (quisera eu ver um desses... relógios astrais, palavras da globo) ficassem "marcando" a mesma hora... No mínimo bizarro.
Não sei porque, mas antigamente eu esperava os fogos com mais ansiedade, talvez eu tenha percebido que é a mesma coisa todo ano e sempre com muita fumaça.
Bom, feliz ano novo para todos! Sucesso pro pessoal que entra pra faculdade ou vai arranjar emprego como técnico(a).

Hanna Regen disse...

Para as bandas de cá teve calor, sol, mais calor e mais sol. Multidão, muitas agitação e, provavelmente, muita expectativa. Nos dias que se seguiram, muita chuva e frio. Parece uma tentativa de diminuir a ansiedade e levar à reflexão. Talvez tenah dado certo, ou não. E como dizes, a dúvida é a melhor parte.
Besos.

Anônimo disse...

Feliz 2009...

Anônimo disse...

Feliz ano novo!

Unknown disse...

2009 é um ano de promessas..hehehe

2+0+0+9= 11

Anônimo disse...

Feliz 2009!

marina, disse...

perfeito , melhor descrição do ano novo .

:)

marina, disse...

perfeito , melhor descrição do ano novo .

:)

Lages disse...

Bom bom! É isso mesmo Yza!
Mas esse ano novo é diferente... de acordo com uma propaganda que eu vi é ano de inovar, por ser dois inove (hahahaha horrível né? hahahaha)