sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

All my loving.

Feche os olhos, gosto de te ver sem saber o que acontece ao seu redor. Seu rosto esboça ingenuidade, seus olhos ficam levemente puxados e sua boca apresenta um sorriso convidativo. Beijo-te e faço a ingenuidade sumir da face. Tu bem sabes o que ocorre ao seu redor: o calor, os braços, as mãos, a respiração, o suspiro. Tu bem sabes o que ocorre ao nosso redor.

Amanhã vou sentir sua falta. Partir não parece uma boa idéia diante das circunstâncias, o céu está nublado e o vento parece apenas caminhar, gostaria de o ver correndo. Os dias amanhecerão ao som de lembranças. Lembre-se que sempre serei verdadeiro, mesmo mentiras proverão da mais pura sinceridade que se encontra em mim.

E quando eu estiver longe, não se preocupe, meus pensamentos não serão capazes de deixar de seguir sua linha, ao menos tangenciarem. Vou te escrever todo dia; manhãs, tardes e noites. Enviar-lhe palavras é, de fato, o mínimo que posso fazer. Palavras essas que irão mandar todo meu amor pra você.

Nas noites de lua cheia e céu estrelado vou fingir que estou beijando os lábios dos quais sinto falta. Nas noites em que o céu não passar de um embaço cinza e negro vou fingir que estou beijando os lábios dos quais sinto falta. E torcer pra meus sonhos virarem realidade, nada além de torcer.


All my loving I will send to you.

21 comentários:

Camila Paula disse...

Acho que foi o seu texto com mais sentimentos profundos que eu já li.
Gostei bastante, saiu do seu estilo usual =)
Graças a deus vc se decidiu por jornalismo o/

Anônimo disse...

bonito texto de amor /fica dificil opinar por que seu coraçao fala um idioma e nós leitores temo um otica diferente mas foi uma bela leitura.

Unknown disse...

bom texto,

tambem escrevo texto nesse estilo dauma olhada
http://ateparadebater.blogspot.com/

Johnny Pequeno disse...

Hum, o texto veio ótimo pra mim, amanhã vou sair da cidade, trabalhando fora e lá vou ficar longe de um certo alguém que quero muito bem e vou imaginar estar com ela em algum momento romântico.

Bom texto. Beijos.

Johnny Pequeno disse...

Ih, eskeci, valeu por comentar no meu blog!

Kas. disse...

As entrelinhas da música, muito bom! Criativo, me amarrei mesmo.

Depois eu faço essa parada do selo, nem sei como que é, vou checar isso agora ahsuihasuia

=**

Bianca Azenha disse...

Olá!!
Lindo o texto!
Parabéns pelo selo, seu blog é realmente ótimo e obrigada pela indicação!

Beijoos

=)

Flá Romani... disse...

Blog lindooo, texto profundo

parabéns

Unknown disse...

concordo com a camila, esse seu texto foi oq vc colocou mais sentimento.
Adorei...
me senti lendo um autor famoso narrando uma historia de amor.
Ê puxa saquismo haushausha
mas é vdd.
Mto bonito.
E sim, fora daquela rotina de textos o/

Felipe Lucchesi disse...

Que texto instigante !!! Uauu!!!

ederDBZ disse...

lindo texto, profundo sincero e nos convida a ler os outros...
belissimo blog

LuDe disse...

Belíssimo texto!

Parabéns pelo blog. Muito bom.

Bju!

Anônimo disse...

Caraca !

Um monte de blog de minina bonita num só lugar... ahn já favoritei tudo !!!

hehehe

Anônimo disse...

Demais seu texto!
Perfeito mesmo...
Ainda mais com base numa musica dos beatles *-*

www.o-despertador.blogspot.com

Anônimo disse...

Um texto realmente sincero.

E não só este, todos os seus textos são assim. Por isso te indiquei ao Selo "Olha que blog maneiro".

Parabéns pelo blog!

Pequeno Historiador Urbano . disse...

Curti teu blog e te indiquei a um selo, pega lá depois no meu ele, e as regras.ok?

www.o-despertador.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pelos comentários!

pq vc não coloca aquela ferramento de acompanhamento?

Ia ser legal saber das suas atualizações...

bjs

CAMILA de Araujo disse...

Simplesmente PERFEITO!

Beatles é FOOOOOOOODA!!!

www.casadobesouro.blogspot.com

Anônimo disse...

To de queixo caído... lindo...

Anônimo disse...

O comentário acima é meu... rsrs

Gabi disse...

putamerda, genial! :)