segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu disse não.

Quando eu digo que não quero é pelo simples fato de querer ouvir você dizendo que quer.

Chega! Não quero mais ficar nervosa enquanto os pássaros cantam olhando o sol do meio dia; isso me deixa triste, mas não posso deixar que o vento note. Você me segura com força querendo impedir que eu vá, mas suas mãos só me fazem sentir dor quando querem mostrar carinho. Não consigo mais pedir desculpas, já não me acho tão errada. O certo e o errado já não são tão antagônicos, costumava achar bonito ver os dois se tangenciando.

Agora estão todos conversando e só eu ainda sinto no corpo a fraqueza e dor, não, por favor, não me deixe acreditar mais uma vez que a culpa é toda minha. Só queria dividir tudo isso da forma mais egoísta possível. Será que você não percebe? Somos um formando dois, e só conseguimos sentir cheiro de flor. Me deixe ir enquanto o mar está calmo. Cale a boca, guarde suas palavras em uma caixa confortável.

Quando puder ouvir tudo que um dia tentei gritar, finja não entender; eu só queria um pouco de conforto em minha caixa de palavras. Não tenho todas as respostas para as perguntas que criei, mas tenho todas as perguntas esperando as respostas. Me procure quando quiser, mas me deixe ir! Eu preciso ir. Parem de me olhar assim: como se não me conhecessem. Sim, fui eu que bebi na noite de quarta-feira enquanto você juntava as mãos e rezava. Sim, fui eu, somente eu.

Se eu disser que não quero mais há de ter uma razão: estou vendo o limite.

8 comentários:

Camila Paula disse...

Yzadora, eu te amo! hahahahha
Me achei ali no meio, não sei o porquê.

Fabrício Bezerra disse...

eh eh seu blog é demais

Rosangela A. Santos disse...

Adorei ótimo seus texto .. muito bom mesmo!!

Vitoria Viana disse...

adorei seu blog!
vc escreve super bem!
beijoss

Felipe Lucchesi disse...

Mas que moça complicada...Admito que também digo coisas pelas "entrelinhas".

CAMILA de Araujo disse...

Te indiquei a um selo, pega lá no post 'posts e afins' ^^

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Karine disse...

Nossa você realmente é profunda com as palavras, boa em questionamento, parabéns. Beijos

Danilo Taveira disse...

Yzadora, continuo te acompanhando e lendo seus textos. E você, ainda bem, permanece escrevendo muito bem e demonstrando seu sentimento e inteligência de maneira explícita e implícita, e quando desta se utiliza, fazes transparecer toda sua personalidade hermética.
Está de parabéns! Gosto dos seus textos e do seu blog!

PS: Já leu ou gosta de Clarice Lispector? Pois uma linha tênue liga-as.