domingo, 19 de abril de 2009

Hora de mudar, ou não.

Todas as vezes que olho para a rua vazia e iluminada artificialmente me dá vontade de gritar. E assim fiz, grito, gritei até que minhas cordas vocais começassem a pedir silêncio. Voltei para casa. Acendo alguns cigarros e os deixo queimando sozinhos, gosto de vê-los em solidão conjunta se desfazendo. Só fumo porque combina com café.

Me afoguei na cama e fito o teto pálido, tremo de calor e sinto meu coração no ritmo de Heart in cage. Cada segundo que passa eu derramo mais e mais adrenalina que não cabe mais em meu corpo. Pego a garrafa que está debaixo da cama, só quero beber o resto da vodka. Essa noite vou queimar todas as crianças que ainda persistem dentro de mim. O barulho do fogo está alto, e eu canto junto sem prestar atenção no que digo, já não importa. Meu quarto está em chamas! Eu me sinto melhor quando estou no fundo do poço, acredite. Tudo soa bem agradável depois.

Caminho com os olhos cerrados até o banheiro e só os abro depois de lavá-los na pia branca. Encarar o vazio do globo ocular é excitante, fiquei mais quente ainda. Tem alguém batendo na porta, escuto de longe; havia alguém esmurrando a porta, senti de longe. Lara, com certeza.

Porra, já falei para essa garota sair do meu pé.

Olhei para a porta e imaginei Lara,vestida com aquele jeans surrado e camisa branca lisa, esboçando um sorriso inocente e apertando os olhos com malicia. Ela só quer um pouco mais de diversão, mas odeio dividir meus ecstasy pessoal. Que horas são? Abri a porta, não há ninguém. O corredor verde musgo é deprimente, quando volto a visão para o apartamento vejo as paredes escorrendo e o chão borbulhando. A fumaça e o calor está me sufocando.

Que horas são?

15 comentários:

Daniel Silva disse...

muito bom o texto... nao seria capaz de escreve-lo, tenho medo de ir ate esse poço... mas esta bom, ruim o momento, mas bom no tempo.

Jorge disse...

Olá, tudo bom?
gostei muito do primeiro texto, a impressão que tive ao ler é que o processo de solidão e a melancolia no pensamento de quem está solitário é uma dualidade entre a reflexão e a necessidade humana de sempre ter alguem a seu lado.
Muito bom, alem de possuir uma linguagem clara e de facil leitura.
está de parabens!
jorge

Camila Paula disse...

apenas um comentário : underground és tu!
não tenho saco de dizer a minha interpretação pro seu texto.
bjs amiguinha!
(L)

Anônimo disse...

Oi Yza !!!!
Voce esta sozinha ;
Eu tambem estou sozinho;
A cara é agente ficar junto;
Porque agente ta sozinho ;
O que acha Yza?

Anônimo disse...

Assinado eu Ivan

CAMILA de Araujo disse...

Caros amigos e amigas da CASA DO BESOURO, venho aqui dando avisar que essa casa encontra-se novamente aberta e reformada.
Nova URL, novos contos, nova fase!
Voltei e dessa vez foi pra ficar.

www.conto-um-conto.blogspot.com

Lucas disse...

sensacional

New York times disse...

wonderful, terrific

El Pais disse...

yo nunca leí un texto tan bueno, usted és fueda

estade de france disse...

mercy bocu

Ju disse...

Oii!
Ótimo texto, sinceramente arrasou.
Parabéns!!!
Tens razão ao dizer que os momentos tristes às vezes são realmente bons, eles trazem sentimentos que nós mesmo desconhecíamos.

http://juhhpink.blogspot.com

marina, disse...

muito bom,gosto de todos os seus textos;)
parabéns,já me serviram até de inspiração.
beijos:*

CAMILA de Araujo disse...

Mudei e espero pra melhor.
Tentar sair um pouco daquela atmosfera depressiva e expor novos textos com outros temas, mas sempre no estilo 'Besouro'

Meu nome?
Na oitava série me chamavam de Teddy, outros me chama de Google por causa de uma camiseta minha, no MSN é Hey Jude, e em casa é Caca.Mas a maioria mesmo me chama pelo nome ou os amigos mais intimos pelo diminutivo do meu nome. EHEUEUHEHEUEHUEEUEHEU
C...

www.conto-um-conto.blogspot.com

Anônimo disse...

Kramba, que viagem. Sensacional seu texto. Parabéns mesmo.
sobrando um tempinho visite meu blog e vote na minha enquete

Inez disse...

Texto muito bom, demostra uma pessoa em grande solidão que busca algo que preencha o vazio.