domingo, 15 de março de 2009

Selo


Gostaria de agradecer ao blog Casa do Besouso (http://casadobesouro.blogspot.com/) pelo selo. É muito bom saber que tem gente que gosta e indica o Falando sozinha.
Além de demorar pra postar o selo, eu acho que vou quebrar algumas regras, ou melhor, uma regra. A terceira dizia para indicar 10 blogs ao selo, mas prefiro indicar dois que realmente pensam do que indicar 10 só para fazer número.
Bem, meus indicados são:
REGRAS:
1ºExiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata
2º Poste o link do blog que te indicou
3º Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'
4ºAvise seus indicados
5 ºPublique as regras
6ºConfira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
Obrigada mais uma vez, Casa do Besouro.

2 comentários:

KGeo disse...

que esse site ganhe mais selos

jheison disse...

Parabéns pelo selo, este é um ótimo selo, o qual demonstra o seu talento através de uma imagem...
Eu já ganhei este selo um tempo atrás com meu antigo blog, espero um dia voltar a ganha-lo com meu novo blog ^^

Abraço