domingo, 15 de março de 2009

Aconteceu quando não aconteceu.

É tão bonito te ver ao vento, parece que seu corpo pastosamente está se arrastando calado para bem longe de mim. Ficaria horas vendo o vento ventar e levar enquanto vejo você devagar me deixar no silêncio do fim de tarde daquele farol. Isso me faz lembrar que sempre precisei um pouco de atenção quando as poeiras começam a se esconder nos cantos, deixando que eu me esqueça o quanto estava sujo.

É tão lindo te ver ao vento, me deixando e me deixando te ver ao vento. O eco da minha voz é guiado para sul e só eu o escuto. Fico horas te olhando partir e partir ao meio tudo que estava por inteiro até então. Esse é o nosso mundo, aprecio ele se transformando em: esse é meu mundo. Vamos lá, suma devagar, demore horas; a cada hora que passa envelhecemos dez semanas. Sua pele jovem concebendo rugas e sorrisos de nostalgia me fazem admirar cada vez mais você me deixando no seu norte.

É maravilhoso te ver ao vento. Eu odeio te deixar ir assim, não se vá. Vento, me leve pra qualquer lugar. Só quero acordar amanhã do seu lado, não se vá. É lindo te ver ao vento, me deixando e me deixando. Foi tão bonito te ver ao vento. Tive medo e não consegui dormir, não se vá, vou, vão, vamos, vai, fostes e irá.

Olhe para mim, agora sou só uma marca na areia em frente ao farol, estou construindo sonhos numa terra de estranhos, conte-me porque devo me preocupar. O vento que venta pro sul, volta pro norte, volte enquanto há apenas nós dois. Toda vez que ventar em direções sulistas irei junto; conte-me aonde nós vamos, daqui para onde partiremos; diga-me! Você ainda consegue me ouvir? Diga-me!

11 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Olá! O seu texto me fez lembrar da praia...que saudade do mar! Parabéns pelo texto e pelo layout do blog muito criativo.

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Bruno Silva disse...

Seu texto me impôs lembrancas tortuosas...
mas gostei de sentir...
eu quero sua amizade!
me visite também. (www.bsproducao.blogspot.com)

Como vc pegou um dominio .com
?

bj

Lages disse...

muito bom yza!
não sei qual era o objetivo mas ficou muito bom! =P
beijos

Kas. disse...

cara, não fez sentido nenhum! feião! (feliz? hauishuias)

ficou muito maneiro, me lembrou uns filmes americanos que o casal fica naquelas praias da california vendo o por do sol.
mais uma vez eu gostei =]

=**

Unknown disse...

não é música mais também gostei (:

e muito !

Unknown disse...

primeiro comentario, suuuper útil.
Ta foi mal.
Quer ser minha amiga? Eu quero sua amizade!

Anônimo disse...

Confuso... bem confuso... rsrs... mas "sonoramente" ficou legal, a repetição das palavras deixou assim... gostei mt do "deixar o vento ventar", nunca tinha pensado nisso...

CAMILA de Araujo disse...

Yza seus textos são ótimos e eu tbm gosto muito do seu jeito de escrever,talvez até pudessemos escrever algo juntos algum dia, o que acha?

Strokes é a melhor banda atual que há! xD

www.casadobesouro.blogspot.com

Anônimo disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!

CAMILA de Araujo disse...

Vamos trocando umas ideias, talvez fazer um blog nosso, com nossos contos,textos, poemas...
Vc é aqui do Rio tbm,né?

www.casadobesouro.blogspot.com

Pequeno Historiador Urbano . disse...

uheuheuheueh
eu tive emails com nomes tosquissimos uheuheue

é de que lugar do Rio?

Assim q entrar por lá, te add :)