terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Confusão mental.

Não me chame de louco por afogar flores em lágrimas. Gotas de pétalas e lágrima de flores. Gotas de Lírio vindas do seio em forma de leite. Chame-me de louco por afogar flores em água ou gotejá-las em águas afogadas. Chame-me de louco, vai.

Não me chame de louco por tomar banho com minha melhor roupa. Desabotoar botões um por um é tão só quando feito por mãos conhecidas. Quero desconhecer o desconhecido e banhar-me desabotoando cada pingo do chuveiro que cai do botão. Chame-me de louco, eu gosto.

Não me chame de louco por ser maestro da chuva. Apavorando os apavorados com tenores naturais e guiando o não guiado pela melodia de cada mililitro que cai da imensidão cinza. Brilho que acaricia a terra antes acariciada pela carícia de pés rudes. Molho o que antes estava seco querendo secar o que depois estava molhado na orquestra chuvosa. Chame-me de louco, quero ouvi-lo, enfim, me chamando de louco.

Deixe que meus tímpanos estremeçam, permita-se gritar enquanto me chama de louco. Chame-me do que você quiser, mas não me chame de louco só porque pedi.

Por favor, me chame de louco.

11 comentários:

SBIE disse...

he ninguem tá te chamando de louco(a)

vc tem namorado, Ysa? to brincando
bjo

ੴ₮ℍαʆι₮α ωαʆʆ€ѕкαੴ disse...

parabens....
muito refletivo...

Anônimo disse...

lindo seu blog e seu texto

Kas. disse...

Cara, sem palavras...
Sinceramente eu não sei o que dizer. É o meu ponto fraco em textos!
Quem dera todos fossem loucos assim

Ótimo texto =))

Unknown disse...

chame-me de louca, pois achei seu texto louco, mas adorei.
Da onde vem tanta criatividade?!

Anônimo disse...

Voce se supera a cada dia....Te amo D+ beijos

Marina disse...

já disse a que esse texto me remete :)

Marina disse...

me remete a sexo. sei lá, a sensação, a intensidade das palavras.

concordam?

Anônimo disse...

Concordo com a Marina, o texto tem um ritmo bem sensual. O que eu chamaria de transa louca. rs

parabéns pelo selo

beijoss

SBIE disse...

he, se decidiu?
Legal o texto. Prefiro ainda não chamar o personagem de louco. Apesar de muito confuso.

Deni disse...

hee mto bom o post moça
primeira vez aki
parabens


t convido a vir no:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


sera bm vinda lá!