sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como você está?

Eu estou ótima
Por mais que as flores do meu jardim sejam apenas flores
As mesmas de qualquer um
Não ligo para o que estão cochichando por aí
E sim para o que estão espalhando
Sou daquelas que se fazem entrar por um ouvido
E sair pela boca

Eu estou bem
Os três ponteiros e o tic tac não me consomem fácil
Eu os consumo todos os dias
Otários
Ninguém é de ninguém
Só de si mesmo

Eu estou indo
Entre bons e maus bocados rascunho a vida
Sem pretensão alguma de estar certa
Apenas de viver
E ser vivida

Eu estou de mal a pior
Rastejo todos os dias para o juízo final
E, lá chegando, rio
Rio como se fosse a última vez
Com tudo que me resta

Eu estou assim
Oscilando
Sendo

Não é assim que as coisas deveriam ser?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que sim
O que é a vida se não um grande ensaio para tudo e sei lá mais o que?
Sinto saudade de ti, Yza
Mas posso te encontrar em teus escritos e falando sozinha por aqui

Linda poesia, estrutura leve e um ótimo conteúdo


Beijos, linda
E até breve

Liipee disse...

a vida é como os três primeiros versos/paragrafos.
,eu gostei do post, rum.
Intrigante.

MP disse...

parabens à autora... sabe usar as palavras e nos transportar ao q está sentindo.

Vou colocar no meu blog o seu link, ok?

Marcio Jaques (Popó)
www.popoesias.blogspot.com

Paulo Pedro (PePe) disse...

Gostei da mensagem. Profunda.
Vou blogar. Devidamente creditada.
Abraços.
(http://paulopedro.blogspot.com/)